Primavera das Liberdades

Aromas, Sussurrares, Lantejolas, Marionetas, Curvo, Respeito, Volátil, Surrupiar, Voar, Amar e Ser Imperfeito... Tudo o quanto posso... Tudo o quanto devo...

Wednesday, July 19, 2006

Floreado de Retrete






Por detrás de um balcão, vejo a vida pela margem mais externa.
Um senhor entra e diz:
- Oh vizinha, ( se há coisa que não sou é sua vizinha, pensei eu), posso ir ali ao escritório fazer uma primeira apresentação?
(Para quem não entendeu, o sujeito referia-se á casa de banho)
"Fazer uma primeira apresentação?", mas será que o senhor está a pensar fazer as outras "apresentacões" no mesmo café. E depois, acho que este tipo de apresentações não são bonitas de se ver, nem se aprende nada. É caso para dizer, e desculpem-me o termo, que "cagada" de Palestra.
Confesso, que ouvir isso, fez-me cóceguinhas no estômago.
Só me restou dizer:
- Força! (Mas não muita!)

4 Comments:

At 3:38 AM, Blogger Tiago said...

Sim, é bom que tenha sido mesmo com pouca força porque senão a casa de banho ficou concerteza um caos!!!!!!! :p

 
At 7:08 AM, Blogger Ana Pena said...

LOLOLOL, do best!

 
At 3:29 AM, Blogger Rute said...

LOL!!! Realmente... Dizias, caga e come.. Não pmorras à fome.

 
At 2:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Aposto que esse apresentação ficou uma nojeira, deu trabalho a alguém a limpar e ainda obrigou ao uso de perfume no referido espaço =P

 

Post a Comment

<< Home