Primavera das Liberdades

Aromas, Sussurrares, Lantejolas, Marionetas, Curvo, Respeito, Volátil, Surrupiar, Voar, Amar e Ser Imperfeito... Tudo o quanto posso... Tudo o quanto devo...

Wednesday, July 19, 2006

Chuva Colorida




Não preciso ir mais longe...
Ontem senti-me de alguma forma e algures em África...
Chuvia...
Uma chuva de água quente.
A terra, ultimamente, tem estado demasiado quente. No ar há um cheiro insanável.
Mas aquela chuva...fez-me deixar por escassos momentos Portugal, e ir em busca de novas rotas...destino: talvez Luanda. Nunca estive lá. Mas parece que já passei por lá, pelo menos em sonhos. São as descrições, as sensações, a expressão do olhar das próprias pessoas, que me fazem ter vontades de cheirar, de saborear, de ouvir todo aquele Mundo!
Continuava a chover...ping, ping, ping...
Apeteceu-me cortar com as amarras, e ser tocada pela chuva...mas a sociedade voltou-me a impedir...Então, fiquei calada e restou-me contemplar o festival do tempo.
Soube-me Bem!

3 Comments:

At 4:08 AM, Blogger Tiago said...

Devias ter ido a correr para a chuva... seres feliz por aquele bocadinho em que estavas a saborear a chuva no seu glorioso esplendor. Mas compreendo-te. A sociedade condena estes comportamentos e é por isso que as pessoas são cada vez mais infelizes; porque não fazem as coisas que querem, mas as coisas que a sociedade quer que elas fazem! Um beijão e sê feliz :)

 
At 3:24 AM, Blogger Rute said...

A sociedade é uma dor no cu! E nós de não nos pomos a pau ela ataca o nosso (|) e depois, aí é que nos queixamos acério. Não há que ter vergonha de fazer tudo aquilo que nos faz sentir bem, há dias que são tão maus.. Em que nos perguntamos, "isto é a vida?" sentimo-nos desiludidos se a resposta é sim, por isso batemos o pé e dizemos NÃO! A vida é aquilo que eu faço dela, aquilo que eu escolho e aquilo que me da prazer. A vida é boa, e algo tão simples como andar a chuva e libertarmos a nossa mente, é algo fantastioco que só algumas pessoas tem o privilegio de o conseguir fazer, sinto-me priveligiada por vos ter e por ser capaz de tudo!

 
At 4:36 AM, Blogger Ana Pena said...

agora foi bonito Rute!Gostei sinceramente da parte de bater o pé!:)

 

Post a Comment

<< Home