Primavera das Liberdades

Aromas, Sussurrares, Lantejolas, Marionetas, Curvo, Respeito, Volátil, Surrupiar, Voar, Amar e Ser Imperfeito... Tudo o quanto posso... Tudo o quanto devo...

Thursday, September 21, 2006

VOLTEI

Hoje, talvez não me apeteça escrever muito...
Ás vezes voltar custa...
Começar ou retomar as coisas não é fácil...
A Pena está um ser humano lindo, com uma alma grande, dadora de vida, nunca a vi assim. Ela diz, que o lema deste ano é: "Ser ela própria". Mas não compreendo, acho que ela tem sido sempre assim.
A Rute, vai buscar hoje o seu companheiro de futuras aventuras...a mamã adora te, seatinho cinzentinho. A Rute está linda, está... eu acho que está disponível para abrir um livro, com páginas coloridas.
A Marta, continua uma boneca linda, bem...é a merche romero, mas em melhor... Na Marta só me ocorre uma coisa, um nome de uma novela brasileira muito antigaaaa, mas não digo o nome, não digo mesmo, pode haver aí um olhão, que pode ser mauzão.
A Maria, está com um sentido de humor apurado, apuradissímo...mas a vida e nós.... reservamos lhe uma surpresa....xiuuuuuuuuuuuuuuu! Vais ser FELIZ!
A Raquel, filhota longe está, mas perto sinto-a...não será das melhores fazes, mas concerteza que será uma posterior passadeira para a bonança...
O Nuno, entrou na faculdade que queria...recebeu um convite espectacular, para dar aulas de sapateado irlandês no conservatório...é sem dúvida um ARTISTA!
O Tiago, menino d`oiro, está cada vez melhor, com as melhores palavras amigas, e com uns exelentes sonhos protectores. A ele, um muito OBRIGADO!
A nossa Ana, está babada com o seu filho, e não é para mais, o Rafael é lindo, lindo, lindo! E a Ana está de novo apaixonada... pelo seu marido.

E eu?
Eu...fica para outro dia...hoje não me apetece falar muito...

Mas voltei.
E voltar custa!

6 Comments:

At 3:14 AM, Blogger Tiago said...

Já que não acabaste, acabo eu!

A Guida, está cada vez mais gira, cada vez mais amiga, cada vez mais tudo! Anda com vontade de jogar a jogos que jogavamos em crianças... tipo escondidas! Mas a verdade é que, e digo-vos eu que sei do que estou a falar, esta muida vai ser SUPER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 4:59 AM, Blogger Rute said...

Eu continuo, a Guida é uma pessoa, não, é um anjo lindo e carinhoso, que nos honra com a sua presença e com o seu amor pela vida. Tem sempre uma palavra amiga e aconchegante para dizer, a sua palavra transmite-nos calor e conforto. És das pessoas mais simples e mais preciosas que qualquer pessoa pode conhecer, genuína, em todo o seu esplendor.
Cara amiga, a ti devo dizer-te que te amo do mais ínfimo átomo do meu ser.
Obrigada por TUDO!

 
At 10:14 AM, Blogger Tiago said...

Subscrevo!

 
At 1:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Guida, ainda bem que voltaste! Nós queremos-te é AQUI, a escrever coisas interessantes! Como este post! E queremos também sempre junto de nós, és uma querida com que sabe muito bem ter uma boa conversa ;) beijocas ***

 
At 4:54 AM, Anonymous Anonymous said...

VAMOS ser felizes!....

 
At 4:57 AM, Blogger Ana Pena said...

)Baseando-me no anúncio do Puro Danone)

a Guida é Puro Coração.

 

Post a Comment

<< Home