Primavera das Liberdades

Aromas, Sussurrares, Lantejolas, Marionetas, Curvo, Respeito, Volátil, Surrupiar, Voar, Amar e Ser Imperfeito... Tudo o quanto posso... Tudo o quanto devo...

Monday, September 25, 2006

PUM- rrrrrrr-pás

Digamos que o som foi mais ou menos assim, ou não, se calhar o som que mais se ouvia era a do meu pensamento: -" ai, tou lixada" ou, "ai, que meu pai me mata", "ai, que minha mãe me enterra" ou, fonike-se eu sei que não gostava muito do meu carro, mas também não era preciso isso..."

Pois é...lixaram me o carro! Tava parada para entrar na rotunda do Sr. Roubado, ( e eu estava na faixa da direita), no meu lado esquerdo encontrava-se um camião, daqueles que a gente quando é gente tem medo, muito medo... E eu tive medo...
Continuei parada, á espera da minha vez, ele avançou... mas o camião é muito pra frente e quiz levar com ele a porra do meu carro. Ai, amolgou-me a lateral...ai..., o pára- choques caiu, ai...

Foi a primeira vez que me tinha acontecido assim um acidente meu mas público. Entendêem me? As pessoas não paravam de olhar, de fazer caretas, de longe vinha um táxi, cujo o cliente aprontou-se logo a gritar: -"menina ponha o colete!" Ai.. e eu pus.

Eu devia estar pálida, branca, amarela, roxa, acho que na altura incorporei um espectro de cores fúnebres. Senti-me, epá senti-me uma bébe que queria carinho, que queria estar num berço a ouvir as mais belas canções de encantar...

Mas o condutor do carro foi impecável.
A polícia veio.

Nunca gostei de polícias, épa não perguntem porquê, aquela farda, aquele cacetete, aquela arma, não, não gosto. Mas foram uns queridos para mim.
Correu tudo, dentro do possível bem.
Fiz um teste de alcolémia, senti-me orgulhosa, resultado: 0,00. Ehhhh!
Mas o outro condutor também apresentou o mesmo resultado. Ohhhh!

Guida, sabias que também há pessoas com boas condutas?

É verdade!
Ainda não contei ao meu pai! Ai, ai, já me dói a pele mais profunda da alma.
Vou contar agora. Amanhã se não aparecer por aqui digam: PAZ Á SUA ALMA.


Hoje o dia doeu-me.

5 Comments:

At 5:06 AM, Blogger Rute said...

Oh meu amor... Tadinha.. Calma calma.. Ufa ja passou. O camião é que foi um mau menino, tu portaste-te muito bem, os Srs. Policias foram uns queridos. O cliente do taxo foi simpatico ("menina olhe o colete!" lol). Aposto que se fosse comigo não correria la muito bem, magoarem o meu bichinho?! Sacava logo o taco de basebol e o mais provavel era passar a noite na jossa (prisão). Enfim.
Pxiiiiu... Já passou.

 
At 11:01 AM, Blogger Tiago said...

Oh bébé!!!!!!! Tem calam!!! Como é que tu não me ligaste logo que eu ia logo dar uma tareia no camionista louco! Vá, mas o importante é que tas inteira e BOA COMO O MILHO como sempre!

 
At 12:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Calma Guiduxa, felizmente que tudo já passou e que tudo se resolveu. Só não percebo como é que não gostas de polícias! Normalmente todas as raparigas ficam caidinhas com as fardas =P Beijoca grande ;)

 
At 5:03 AM, Blogger Ana Pena said...

Felizmente já sei que tudo ficou bem!:) já passou, bebé, já passou!

 
At 12:46 PM, Blogger Rute said...

Ficou-me na memória a frase "hoje o dia doeu-me" é verdade. há dias assim, chegamos a cama com dores no corpo sem termos feito nada d +..

 

Post a Comment

<< Home