Primavera das Liberdades

Aromas, Sussurrares, Lantejolas, Marionetas, Curvo, Respeito, Volátil, Surrupiar, Voar, Amar e Ser Imperfeito... Tudo o quanto posso... Tudo o quanto devo...

Friday, October 13, 2006

Diálogo ou Monólogo




- Entre a minha alma e a tua alma existe um fosso.
Eu acredito na alma e tu ensistes em descrer. Ou sou eu que precisto em crer.
Não!!! És TU que estás errado, como sempre, claro.
Entre a minha alma e a tua alma existe um fosso. Mas não é um fosso qualquer.
Eu bebo da tua sabedoria e tu abraças o meu corpo.
Mas ficas a perder...
O meu corpo já não é como era...
Agora sou só alma...que tu não vês, que tu não crês...

- Espera...
Aguarda...
São apenas opiniões...
Alenta...

- Não. Sou eu que espero e aguardo pelo teu alento. Fui clara?

- Não foste clara... Tu sabes que eu tenho medo do escuro... e eu continuo com medo...

- Repara...que...eu também não quero falar do escuro... mas ultimamente, deito-me e já não oro, como orava.

- (risos) Continuas a mesma!

- Apago a luz e depois... é só a escuridão.

- Esquece isso, ou...muda...
Sabes... eu matei o meu espelho á muito tempo

- A sério?

- Sim , a sério...
O espelho sufoca-me, aliás tu sofocas-me.

- Eu sei...mas tu também...

- Entre nós há um fosso eu sei...
Mas também sei, e até admito que tu e eu tenhamos almas...

- Eu sei...=)

3 Comments:

At 5:11 AM, Blogger Ana Pena said...

Men Guida já pensei em tudo... uma conversa com G, mas depois pensei, não.. com Deus, depois ponderei com o pai... e depois julguei ter descoberto quando acreditei ser uma conversa com a tua imagem num espelho?...mas não é outra coisa...n é? será que vou conseguir descobrir?...

 
At 5:22 AM, Blogger Ana Pena said...

é uma conversa contigo própria, entre o lado mais espiritual e o teu lado mais racional e físico...? será isto? de qq das formas deliciaste-me em particualar com uma expressão: "matei o meu espelho há muito tempo".
Acho que devia fazer o mesmo.
bjo*

 
At 7:47 AM, Blogger Rute said...

A tua escrita é deliciosa.

 

Post a Comment

<< Home