Primavera das Liberdades

Aromas, Sussurrares, Lantejolas, Marionetas, Curvo, Respeito, Volátil, Surrupiar, Voar, Amar e Ser Imperfeito... Tudo o quanto posso... Tudo o quanto devo...

Thursday, November 02, 2006

Simplesmente, MARIZA




















Ontem fui com a minha mãe, ao concerto da MARIZA no Coliseu de Lisboa.
Mais que tudo...os olhos, a alegria, a admiração de minha Mãe deixaram-me Feliz!
Depois aquela voz...é mais do que uma simples voz...é alma, é vida...
São sentimentos que enchem todos os vazios do corpo..., e quando entrem arrepiam....(ah...que frio quente...)

Não tenho muitas palvras. Até porque penso, que deixei-me ficar por lá...

SÓ me fica na lembrança que certo dia da minha vida, aproximei-me dela e disse:
-Obrigado por existir!

O silêncio dela aconchegou-me. Transparente.


3 Comments:

At 10:07 AM, Blogger Ana Pena said...

Que lindo! a tua mãe deve ter adorado:) realmente a Mariza é um frio...quente!

 
At 5:05 AM, Blogger Rute said...

É sem dúvida magnífica!!!
Imagino... Adoraria ter ido também!

 
At 11:04 AM, Blogger Tiago said...

Que girooo! Tens que me emprestar os CD's dela... ainda não conheço muito!!!

 

Post a Comment

<< Home